Pequeno pedaço da minha vida.

Seja Bem-Vindo a esse pequeno lugar no qual eu falo dos meus sentimentos,gostos e opiniões
sinta-se acolhido por mim em cada texto que leres,pois eu sou assim acolho todos sem medo,sem preconceito...
apenas conheçam um pouco da pequenininha ALINE(ééé eu sou baixinhaaaa lalalala).....
espero que gostem!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ederzitooooo

vou falar do Eder rapidinho....
pq eu nao falei sobre ele ontem e ele quase me mata
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ederzito meu Preto (((geente ele é branquinho dos olhos verdes,olhos que só ele tem kkkkkkkkk apesar de ter um clone kkkkkkkkkkkkk vou morrer hj...Medooo kkkkkk)))
vc eh a pessoa mais especial da minha vidênha
miguxo de todas as horas miguxo e meu psicologo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc eh super mala...assim como eu...ii é meio psicotico tambem kkkkkkkkkkkkk
adoooooooooooooooramos perigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


te dollu muito mesmo
vc eh e sempre sera mais que meu amigo será como meu irmão branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Renata. disse...

"[..] ii é meio psicotico"?
Fora, que ele é tbm um serial killer ner?
SHUAHSUHAHSHASUHAHS

Coisas, que SÓ a gente entende *--*

huauhsuhauhhsuhuas

;D

Aline Lemallk's disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior eu tenhu um serial killer na familia
adooooooroooo perigo de um dia ele acordar com a macaca e decepar minha cabeça
neh eder??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te dollu pretoooo


coisa que só a gente entende mesmo rê kkkkkkkkkkkkk

Eder Serejo disse...

Rum... meninas essas coisas não se comenta..
hushauhsauhsuahs
Vcs não podem revelar minha identidade secreta.
kkkkkkkkkkk
Mas enfim... tbm amo vcs! =D
Precisando matar alguém, me liguem...
HAHAHAHA...

Aline Lemallk's disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha esquecido que isso eh segredo
quando quiser encomendar a morte de uma certa pessoa vc ja sabe que esta contratado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 
Copyright 2010 linemore. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase