Pequeno pedaço da minha vida.

Seja Bem-Vindo a esse pequeno lugar no qual eu falo dos meus sentimentos,gostos e opiniões
sinta-se acolhido por mim em cada texto que leres,pois eu sou assim acolho todos sem medo,sem preconceito...
apenas conheçam um pouco da pequenininha ALINE(ééé eu sou baixinhaaaa lalalala).....
espero que gostem!!!

domingo, 18 de abril de 2010

ahhhhhhhhhh!!! primeiro post no meu Blog graças a Renata rsrsrsrssrsrs
o dia hoje foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-O-O-O-O!!!!!!!!!!!
tirando a parte da manhã...vale ressaltar.....
dormir super mal a noite passada acordei de mal humor...
mamãe trouxe uma pirralha pra dormir aqui em casa... a pirralha tomou conta da cama de casal e ainda por cima dormiu na minha parte da cama ...juro que quase estrangulei ela (((tadinha)))
.....
depois de quase matar a ninah pela madrugada
eu levantei...
lavei o terraço...
banhei...
me arrumei e fui pra parada pegar o ônibus para ir a casa da Rê...
mas a bichinha da Rê mora no interior (((só pode))) pq o ônibus demorou quase 40 min pra passar...fiquei mais p da vida ainda....
cheguei na casa da Rê ja na hora do almoço(((ô hora boa de se chegar na casa dos outros kkkkk)))
almoçamos.... e fomos pro quarto da Rê pirar....
eu,ela(((a Rê))),a irmã dela e as primas delas
kkkkkkkkkkkk
muita piração...
imitamos o Justin Bieber no clip Baby
cantamos one time
tocamos violão(((renata enrolou no violão kkkkkk)))
dançamos,gritamos,sorrimos foi Perfect ^^
ai resolvemos ir ao shopping foi muito massa...
vimos cada gatinhoooo kkkkkkkkkkkkkk...
eu de wayfarer pra zuar...
ficamos quase uma hora na fila pra comprar um lanche....
quando conseguimos sentamos perto de um menino que a renata tava fugindo foi muito hilarioooo kkkkkkkkkk
to sorrindo ate agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai voltamos pra casa da Renata eu comi creme de abacaxi e maria-mole hihihihihi
e vim pra casa
ahhhhhhhhh claro nao posso esquecer ate que enfim a Rê me deu o dvd de Paramore que ela prometia há anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.......
peguei o onibus pra voltar pra casa(((dessa vez ele demorou uns 25 min ou mais kkkkkkkkkk isso que da morar no interior kkkkkkkkkkkkk)))
cheguei em casa
banhei
merendei
vim pra net
pra fazer meu blog
e postar alguma coisa
o dia so nao foi mais perfeito pq eu encontrei o Pedro online no msn(((eu conto essa estória mais tarde)))
bjus
Line Môre

3 comentários:

Renata. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tu não presta!
"mas a bichinha da Rê mora no interior (((só pode))) pq o ônibus demorou quase 40 min pra passar"

Isso sem contar o que vc me falou quando estávamos indo ao shopping "Ah, quero comprar um a.p por aqui..o problema é que os ônibus demoram muito pra cá". Lembra Dona Aline? Isso sem contar que vc mencionou e admitiu que TURU (sim, moro no turu pra quem não sabe) é um bairro nobre. ¬¬

kkkkkkkkk

Mas, hoje o dia foi realmente bom amiga. Adorei a tua presença aqui.. e finalmente o tão esperado dvd chegou às suas mãos. xD

Ahhh, sem comentários pros finalmentes no shopping. Eu fugindo dele.. HI-LÁ-RIO!kkk

Dia Perfect (L)

Aline Lemallk's disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
admitir que era bom o bairro e que eu vou comprar um apê la mais ai ja vou ta de carro nao vou precisar de onibus kkkkkkkk
o dia foi perfect mesmo amiga
aleluia amanha vou fazer mamae pirar junto comigo escutando paramore
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adooogo meu perigo de levar um tapa

nam mais tu correndo do ninuh depois que a gente levantou da mesa vai ficar marcado na memoria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoooooooogo

Renata. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo AGORAAA! Porqe naquela hora mermã..TAVA TENSO! KKKKK

Ficará para sempre mesmo.
=DD

Postar um comentário

 
Copyright 2010 linemore. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase