Pequeno pedaço da minha vida.

Seja Bem-Vindo a esse pequeno lugar no qual eu falo dos meus sentimentos,gostos e opiniões
sinta-se acolhido por mim em cada texto que leres,pois eu sou assim acolho todos sem medo,sem preconceito...
apenas conheçam um pouco da pequenininha ALINE(ééé eu sou baixinhaaaa lalalala).....
espero que gostem!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

será mesmo que no fim tudo da certo??




Aline pelo menos acha que não(((mania minha de me referir na 3ª pessoa )))....eu não acho que no fim tudo dá certo,porque se tudo no fim desse certo,muita gente não sofreria,
não choraria,não morreria nas mãos de um assassino qualquer...enfim muitas coisas de ruins não aconteceriam...
se tudo desse certo no fim...não viveríamos em um mundo real e sim em um conto de fadas...e contos de fadas não existem...não existem príncipes encantados...
pode até existir a madrasta malvada...
mas só haverá a felicidade se vc lutar mesmo por ela...
olhe ao seu redor...
você consegue olhar um mundo perfeito??!?
a minha resposta pelo menos é não ...
sabe o porque?
porque você e os que estão ao seu redor são seres humanos,isto é,possui falhas assim como você também possui,não existe mundo perfeito,vida perfeita,porque não existem pessoas perfeitas.
Enfim,no fim vai ser do jeito que é pra ser,com final feliz,com final triste...e se não deu certo no final...infelizmente não era pra dar certo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 linemore. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase