Pequeno pedaço da minha vida.

Seja Bem-Vindo a esse pequeno lugar no qual eu falo dos meus sentimentos,gostos e opiniões
sinta-se acolhido por mim em cada texto que leres,pois eu sou assim acolho todos sem medo,sem preconceito...
apenas conheçam um pouco da pequenininha ALINE(ééé eu sou baixinhaaaa lalalala).....
espero que gostem!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

textos que refletem à alma

voltando a ativa

bom por enquanto vou postar só alguns textos e a noite posto os desenhos valeu ;)!

Assim, sem medo de acabar com seus floquinhos, ele distribuiu até o último CARINHO sem receber um só de volta.
Sem que tivesse tempo de sentir-se sozinho e triste novamente, alguém caminhou até ele e lhe deu CARINHO. Um outro fez o mesmo...Mais outro...e outro...até que definitivamente a aldeia voltou ao normal.
MORAL DA ESTÓRIA: Nunca devemos fazer as coisas pensando em receber em troca. Mas devemos fazer sempre. Lembrar que um amigo existe é muito importante. Muito mais importante do que cobrar dos outros que se lembrem de você, pois assim, você estará querendo acumular amizades sem fazer o seu papel de amigo.
Receber CARINHO é muito bom. E o simples gesto de lembrar que um amigo existe é a forma mais simples de fazê-lo.
ESTE É MEU FLOQUINHO PARA VOCÊ !!!

as vezes, depositamos total confiança em tais pessoas, e são essas pessoas , que nos ensinam a não confiar nos outros. Não dão valor ao afeto que nós damos a elas, não dão valor ao olhar sincero , ao sorriso de felicidade, e nem a lagrima de tristeza. Ou estão do nosso lado pela nossa beleza, ou pelos nossos bens materiais. Em quem confiar hoje em dia? Só nos pais não é suficiente. Nós nao podemos contar coisas a eles , pois nunca entenderiam ,porque são velhos e no tempo deles , não existia vulgaridades, situações que acontecem hoje.
Buscamos desabafar, nos ouvidos de desconhecidos, de pessoas que talvez até tenham passado por situações parecidas com as nossas. Porque um amigo, as vezes só tá do teu lado, quando está tudo bem, quando não existe problemas...
As vezes até é bom desabafar com o seu cachorrinho *-*, pois você poderá falar tudo que está sentindo, sem medo de ser julgado, descriminado ou manipulado, e ele nao está do seu lado pela sua aparencia ou pelo seu dinheiro, e sim , pelo seu amor ..

Cansei de chorar...
Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

2 comentários:

Arthur Calazans disse...

\o/

eu nun li naum... <>'

mas ta certo... cansou de chorar? ta certa!

tu sempre faz a coisa certa neh? assim que vc me disse! xero gostoza

Aline Lemallk's disse...

hihihi pois eh tava na hora neh??
ja disse que num eh pra me chamar de gostoza cabeçudo que eu num gosto rummmmm
só preguiça de ler
hihihihihihihi

Postar um comentário

 
Copyright 2010 linemore. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase