Pequeno pedaço da minha vida.

Seja Bem-Vindo a esse pequeno lugar no qual eu falo dos meus sentimentos,gostos e opiniões
sinta-se acolhido por mim em cada texto que leres,pois eu sou assim acolho todos sem medo,sem preconceito...
apenas conheçam um pouco da pequenininha ALINE(ééé eu sou baixinhaaaa lalalala).....
espero que gostem!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ontem ele parou em frente a ela e disse as malditas palavras que ela esperou anos para ouvir: Eu te amo e não consigo pensar na minha vida sem você. Ela com lagrimas nos olhos e soluços engasgados na garganta jogou as palavras na cara dele como se fossem punhais, os punhais que cortaram ela durante anos: Eu te amei como jamais imaginei amar alguém, mas você pisou,cuspiu e amassou o meu coração. Agora é a minha vez de devolver.




Hora de virar a página. Abrir o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver.

—-
O tempo passou e eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.



Cansei desse mesmo lugar, cansei dessas mesmas pessoas, das mesmas coisas, da mesma rotina, das mesmas idéias, das mesmas palavras, das mesmas obviedades, das mesmas brincadeiras, das mesmas vontades, das mesmas tristezas e das mesmas alegrias. Cansei das mesmas novidades, das mesmas mentes idênticas e fechadas, cansei dessa vida. Eu preciso de algo novo, que mude esse lugar, que mude a mim…


TODOS OS CRÉDITOS A (ESTOU DE TPM)

2 comentários:

Renata. disse...

rs, adorei esse blog. Muito massa \o)
Sua ladra, qe eu amo <3

Aline Lemallk's disse...

uaihsiuasiahsiua
eu ladra???? magina!!!!!
te amo bicha gorda uishausah(((sera que ela ser gorda?? ))))ashuahsiuha
te amiga minha BFF
se precisar de ar eu paro de respirar minha amiga amada last forever.I promise

Postar um comentário

 
Copyright 2010 linemore. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase