Pequeno pedaço da minha vida.

Seja Bem-Vindo a esse pequeno lugar no qual eu falo dos meus sentimentos,gostos e opiniões
sinta-se acolhido por mim em cada texto que leres,pois eu sou assim acolho todos sem medo,sem preconceito...
apenas conheçam um pouco da pequenininha ALINE(ééé eu sou baixinhaaaa lalalala).....
espero que gostem!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

gostoooo

Gosto do café bem doce. - Gosto de crianças traquinas mas educadas. - Gosto de azulão. - Gosto de móveis escuros e tapetes claros. - Gosto de gostar do que ninguém gosta. - Gosto de dançar. - Gosto de massas. - Gosto de pipocas doces. - Gosto do cheiro da terra molhada. - Gosto um pouco de praia. - Gosto de ouvir a chuva lá fora. - Gosto de lareiras estando bem acompanhado. - Gosto de ver filmes na cama. - Gosto de andar de mão dada na rua. - Gosto de longas conversas pela noite dentro. - Gosto dos meus amigos. - Gosto de fotografia. - Gosto de acordar com um beijo. - Gosto de levar o pequeno-almoço à cama. - Gosto de viajar. - Gosto de chegar a casa e relaxar. - Gosto de chocolate. - Gosto de rir. - Gosto de fazer rir. - Gosto de flores. - Gosto de passear em jardins. - Gosto de acordar quem amo com um beijo. - Gosto de fatos. - Gosto de bermudas. - Gosto de ser simpática mesmo quando não o são para mim. - Gosto de pessoas interessantes, queridas, originais, simpáticas, com classe, bonitas, com ideias próprias, teimosas mas com bom coração. - Gosto de sonhar - Gosto de pontualidade. - Gosto de cinema. - Gosto de perfumes suaves mas que fica o cheiro quando a pessoa sai da sala. - Gosto de carne. . - Gosto de sentir que mais nada existe quando estou com a pessoa que amo. - Gosto de Prata. - Gosto de me deitar em lençóis a cheirar a amaciador. - Gosto de tomar banho antes de ir para a cama. - Gosto de beijar. - Gosto de patinar à beira mar. - Gosto de jantar à luz das velas. - Gosto de divagar. - Gosto de mimos. - Gosto de guardar segredos. - Gosto de saber que ajudei alguém de qualquer forma. - Gosto de filas de super mercado sem pessoas à frente. - Gosto de abraços apertados. - Gosto de fazer surpresas. - Gosto de cantar musicas no banho. - Gosto de passeios na praia. - Gosto de sentir boa energia nas outras pessoas. - Gosto de abraçar as arvores e passar as mãos pelas plantas. - Gosto de cartas de amor. - Gosto de sorrisos sinceros. - Gosto de gargalhadas. - Gosto de dançar agarradinho. - Gosto que me olhem nos olhos. - Gosto de ambientadores. - Gosto do nascer do Sol. - Gosto de chiclete. - Gosto de cães. - Gosto de rosas brancas e orquídeas. - Gosto de trocar ideias. - Gosto de quebra-cabeças. - Gosto de cumprimentar quem não me quer falar. - Gosto de morar no centro da cidade. - Gosto do silêncio e do som dos pássaros no meu quintal. - Gosto de ser politicamente correctoas vezes. - Gosto de estar numa esplanada e inventar conversas entre as outras pessoas à volta. - Gosto de sentir as pedras nos monumentos antigos. - Gosto de sms. - Gosto de ler. - Gosto de coca-cola - Gosto do riso dos bebês. - Gosto de danças de salão. - Gosto de desafios. - Gosto de pessoas um pouco loucas como eu. - Gosto de gelados. - Gosto de cavalos- Gosto de morangos. - Gosto de tentar perceber o significado dos sonhos. - Gosto do cheiro a eucalipto. - Gosto de curvas. - Gosto de quadros grandes com paisagens ou animais. - Gosto de fazer massagens. - Gosto de casas bem decoradas. - Gosto de beijos envolventes, doces e de parar a respiração. - Gosto do azul do céu e do seu reflexo no mar.


- Gostava de não me ter esquecido de coisas que gosto... ;)

adaptadoooo por mim...sobre mim!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 linemore. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase