Pequeno pedaço da minha vida.

Seja Bem-Vindo a esse pequeno lugar no qual eu falo dos meus sentimentos,gostos e opiniões
sinta-se acolhido por mim em cada texto que leres,pois eu sou assim acolho todos sem medo,sem preconceito...
apenas conheçam um pouco da pequenininha ALINE(ééé eu sou baixinhaaaa lalalala).....
espero que gostem!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Sapato velho para um Pé cansado



Talvez eu seja simplesmente como um sapato velho mas ainda sirvo se você quiser basta você me calçar que eu aqueço o frio dos seus pés.....

Mesmo depois de sofrer de chorar por alguém que não te quer ou talvez até queira você, mas não sabe dar o valor que você realmente mereça, mesmo depois de brigas desilusões, mesmo depois de lágrimas e lágrimas e varias lágrimas derramadas, você acredita que em um dado momento você achará ele(a).
Aquele(a) que fará seu coração bater mais forte, aquele(a) que te consolará ao invés de te fazer chorar,aquele(a) que te fará sorrir,aquele(a) que te fará sentir arrepios e frio na barriga...
Entender as “maravilhas” o amor nunca foi bem a minha praia, mas eu sei que é algo bom no qual nenhum ser humano pode viver sem tal sentimento (nem Hitler viveu sem o “amor” e olha que eu considero Hitler um cara idiota, imbecil,maldito e CRUEL e tantas outras coisas que não são boas pra se caracterizar a uma pessoa... bom como aquele homem imbecil não é considerado uma pessoa e sim um monstro posso atribuir a ele tais características e creio que ele não irá se importar).

Pois bem acredito que o amor chega para aqueles que acreditam que ele existe, para aqueles que querem um amor de verdade, chega na hora ,no tempo certo,ou seja, no seu devido momento .

Então,depois de tudo isso,depois de altos e baixos nesse sentimento chamado amor,encontraremos algo sublime e invejável de se ver e de se sentir!!!

Encontraremos finalmente o pé cansado para o nosso sapato velho.

Obs¹: Hoje eu estou simplesmente sem criatividade.
Obs²: Man!! Que  preguiça é essa ??
Obs³: preciso escrever mais (fato nada relevante) eu sinto que estou ficando burra Caracas!Será que vou ter que aprender a escrever dormindo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 linemore. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase